cssatbr@gmail.com
PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES – CSSAT

1º – Qual as formas de pagamento disponíveis na CSSAT?
> Aceitamos pagamentos por: DEPÓSITO BANCÁRIO, TRANSFERÊNCIA OU PELO PAGSEGURO. Maiores dúvidas de como efetuar sua compra CLICK AQUI

2º – Quais os bancos que a CSSAT recebe pagamentos?
> Possuímos contas nos seguintes bancos: CAIXA, BANCO DO BRASIL, e BRADESCO. Compre agora CLICK AQUI

3º – Fui efetuar o pagamento pelo MERCADO PAGO e os valores estão diferentes, porque?
> Pagamentos com MERCADO PAGO possuem acréscimo devido a taxa de intermediação cobrada;

4º – Após efetuar minha compra qual o próximo passo?
> Ao finalizar sua compra, deverá INFORMAR PAGAMENTO em nosso site, chat, whatsapp ou email  caso não tenha informado seu pagamento, informe agora CLICK AQUI – caso deseje mais detalhes de como informar seu  pagamento CLICK AQUI

5º – Efetuei minha compra através do pagseguro, preciso INFORMAR PAGAMENTO pelo site?
>Sim, mesmo o pagamento sendo efetuado pelo PAGSEGURO, este procedimento deve ser feito;

6º – Quanto tempo devo esperar para liberar meu login após pagamento?
> Nosso prazo de liberação é de até 24hrs, VC receberá uma confirmação PELO MESMO CANAL QUE ENVIOU após este prazo;

7º – Como consigo gerar um teste de 24hrs?
> Gere seu teste através do menu de nosso site em: TESTE 24HRS

8º – Em quanto tempo recebo o teste após gera-lo pelo site?
> O envio do teste é automático pelo nosso sitema, verifique sempre sua caixa de SPAM ( LIXEIRA ) de seu e-mail caso não receba em sua caixa de entrada;

9º – Posso utilizar meu login em mais de um receptor?
> Não, o login é para ser utilizado somente em um receptor, em caso de utilização em mais de um receptor o login será bloqueado definitivamente em nossos servidores;

10º – Possuo mais de um receptor, posso utilizar o mesmo login nos dois receptores?
> Não, login é individual para cada receptor, neste caso deverá adquirir outro login através de nosso site em COMPRAR CS;

11º – Consigo desconto possuindo mais de um receptor?
> Valores somente os disponíveis em nosso site, trabalhamos com descontos somente para revenda, neste caso teria que possuir mais de 10 logins conosco;

12º – Qual as operadoras estão disponíveis para utilização de CS com a CSSAT?
> Trabalhamos com as seguintes operadora: CLARO, SKY, e NET HD;

13º – Qual as regiões disponíveis para operadora NET a CSTUDONET trabalha?
> Regiões disponíveis NET HD: NET São Paulo | NET Rio de Janeiro | NET Curitiba | NET Brasília-DF | NET Campinas | NET Sul | NET BH  | NET Sul | NET Ribeirão | NET  Osasco | NETBauru | NET Floripa | NET Vale | NET Santos | NET Manaus | NET Belém e NET Vitória. Para melhor detalhamento das cidades de cada região acesse: COBERTURA NET HD

14º – Em quais operadoras funcionam os canais em HD?
> Canais em HD estão disponíveis somente na operadora NET HD;

15º – Perdi meu comprovante de pagamento, consigo liberar meu login sem o comprovante?
> Não, em hipótese alguma efetuamos liberação de login sem envio do comprovante, caso tenha perdido seu comprovante ou o caixa não tenha imprimido o mesmo, deverá emitir 2º via em seu banco e INFORMAR PAGAMENTO em nosso site;

16º – Não possuo login de teste, posso efetuar minha compra sem testar?
>Sim, após efetuar seu pagamento, informe pagamento em nosso site, receberá um novo login de acesso em seu e-mail;

17º – Não lembro mais meus dados de acesso, como recupero?
> abra um CHAMADO TÉCNICO em nosso site EM NOSSO CHAT solicitanto login de acesso.

18º – Como posso me tornar um revendedor?
> Caso deseje se tornar um revendedor, abra um CHAMADO  em nosso site EM NOSSO CHAT solicitanto PAINE DE REVENDA

19º – O que significa login: SIMPLES, DUPLO e TRIPLO?

-LOGIN TRIPLO – Se refere a utilização de 3 operadoras diferentes no mesmo receptor digital!

– LOGIN DUPLO – Se refere a utilização de 2 operadoras diferentes no mesmo receptor digital!

– LOGIN SIMPLES – Se refere a utilização de 1 operadora para um receptor digital!

20º – Como informo meu pagamento sem possuir login de acesso?

Caso não possua login conosco, informe pagamento da seguinte forma:

Basta nos informar via chat ou whatsapp

Obs: Informando pagamento desta maneira lhe enviaremos novos dados de acesso.

21º -Desejo cancelar minha compra, como posso solicitar devolução do valor pago?
> Lembramos que efetuamos devoluções somente com até 7 dias após a compra, depois deste período não serão feitas mais devoluções de pagamento. Para solicitar cancelamento de sua compra, abra um CHAMADO através de nosso site, o prazo para estorno de sua compra se dá até 48hrs após solicitação pelo nosso site, você receberá um e-mail confirmando o cancelamento de sua compra;

 

Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *