Você já ouviu falar sobre a série Stranger Things?

Tempo de leitura: 2 minutos

A série mais nostálgica de ficção científica criada pelos Irmãos Duffer, Stranger Things, conquistou uma legião de fãs de todas as idades. Depois de quase 2 anos, sem novos episódios, a trama volta com uma nova temporada cheia de surpresas.

Confira o nosso resumo de Stranger Things e se prepare para os novos episódios!

Resumo de Stranger Things

A série de Stranger Things foi lançada em 15 de Julho de 2016, com 8 episódios cheios de suspense.

1.ª temporada (2016)

Em novembro de 1983, na pequena cidade de Hawkins, Indiana, um garoto chamado Will Byers de 12 anos, desaparece misteriosamente.Sendo assim, a mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will, enquanto o chefe de polícia Jim Hopper começa a investigar, assim como os melhore amigos de Will: Mike, Dustin e Lucas.

Além disso, uma menina psicocinética que sabe o paradeiro de Will é encontrada pelos três garotos.

2.ª temporada (2017)

Exatamente, um ano após os eventos do desaparecimento de Will, no Halloween de 1984, o garoto voltou para casa e para a companhia de seus amigos, mas ainda está conectado ao tal “Mundo Invertido”. No entanto, mesmo depois de tanto tempo, a pequena cidade de Hawkins, Indiana, não está completamente à salvo.

3.ª temporada (2019)

No verão de 1985, o novo Shopping Star court tornou-se o centro das atenções em Hawkins, levando antigas lojas à falência. Os meninos estão entrando na adolescência, e novos interesses e romances surgem. No entanto, em sigilo, o Laboratório de Hawkins é reativado, causando uma série de blecautes na cidade. É nessa hora que o Will tem a sensação que o portal está sendo reaberto.

Maratone Stranger Things com a CSSAT

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos de má qualidade: o sinal de TV analógico era instável e de péssima qualidade do sinal.

Muitas vezes a tecnologia empregada sofria interferência de diversas fontes, comprometendo a qualidade do sinal, o som e a imagem. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CSSAT e boa maratona!

Para saber como assistir Stranger Things, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]