Vale a pena assistir The Big Bang Theory?

Tempo de leitura: 5 minutos

The Big Bang Theory é uma série de televisão norte-americana criada por Bill Prady e Chuck Lorre. Misturando o universo geek com o gênero comédia de situação, o programa estreou no dia 24 de setembro de 2007 e contou com 279 episódios divididos em 12 temporadas. Após mais de 10 anos no ar, teve sua última exibição inédita em 16 de maio de 2019. Contudo, você ainda pode acompanhar a história de Sheldon e seus amigos com o teste Cs Sky.

Aproveite o teste Cs Sky para conhecer The Big Bang Theory

TBBT, como é conhecida a série, conta a história de Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), dois amigos que são companheiros de quarto. Além de dividirem um apartamento, ambos são brilhantes físicos, inteligentes e nerds. A vida dos dois muda completamente quando Penny (Kaley Cuoco) se muda para o apartamento da frente. A jovem é linda, porém pouco inteligente, mas Leonard ficou encantado e viu nela a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres.

A chegada da moça que é uma aspirante a atriz vinda do estado de Ohio, contudo, acabou incomodando um pouco Sheldon, que preferia passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos cientistas e colegas de trabalho, Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Rajesh “Raj” Koothrappali (Kunal Nayyar).

Motivos para assistir The Big Bang Theory | CSSAT
Motivos para assistir The Big Bang Theory | CSSAT

Por que dar uma chance para TBBT?

A história dos amigos nerds que conheceram uma mulher e passaram a fazer coisas que não faziam antes, como ir para festas e enfrentar homens musculosos, ainda não te convenceu a assistir The Big Bang Theory? Então confira alguns motivos que fazem valer a pena dar uma chance para essa série com o teste Cs Sky!

Os personagens

Os personagens que fazem parte da história de TBBT são bem construídos, especialmente Sheldon. Ele é muito inteligente, tem um jeito nerd e não entende o que é sarcasmo. Além disso, adora trens e provavelmente consegue arrancar risadas de todos os telespectadores.

Contudo, existem outros personagens que merecem tanto destaque quanto Sheldon. É o caso do grupo das meninas, que é formado por Penny, Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) e Bernadette Maryann Rostenkowski (Melissa Rauch). As garotas são completamente diferentes entre si, não só na aparência física, mas também na personalidade e no modo de viver a vida.

Raj, personagem vivido por Kunal Nayyar, também chama bastante a atenção. Ele é um astrofísico indiano e solitário, pois não consegue falar na presença de alguma mulher. Ao mesmo tempo, ele é sensível e quer ter uma relação com alguma garota. No entanto, é um personagem que deixa todos confusos em relação à sua orientação sexual, que parece não estar completamente decidida.

Piadas inteligentes

Se você quer acompanhar uma comédia com o teste Cs Sky que sempre acerta na hora de fazer o público rir, The Big Bang Theory certamente é uma boa escolha. As piadas são incríveis e bem inteligentes, o que é importante principalmente por se tratar de uma série nerd. Elas são bem colocadas e acontecem em diversos momentos, além de serem sempre sobre os mais diferentes assuntos.

Além disso, cada personagem ri de si mesmo e de seus próprios erros. Aliás, com isso TBBT conseguiu superar a barreira geek e conquistar uma aproximação maior entre os telespectadores e a série.

Piadas de The Big Bang Theory | CSSAT
Piadas de The Big Bang Theory | CSSAT

O fim do estereótipo nerd

Um dos melhores pontos de TBBT, sem dúvidas, é a cultura nerd. Mesmo que algumas pessoas possam achar que esse aspecto é pouco relevante, ainda é um dos que mais chamam a atenção, pois os personagens nerds da série são abordados de modo afirmativo. Assim, eles não escondem suas paixões por informática, livros e HQS, e nem mesmo a baixa desenvoltura para relacionamentos interpessoais.

Sheldon, Leonard e os demais personagens são bastante carismáticos, de forma que conquistam o público.

Amizades

No começo de TBBT, Penny era a única personagem feminina regular da série. Contudo, Sheldon e Howard conquistaram o coração de duas grandes mulheres. Penny, Amy e Bernadette formaram um trio de amigas inseparáveis, protagonizando juntas cenas extremamente engraçadas.

As três possuem suas diferenças, mas isso só ajuda para que as personagens se complementem ainda mais. Elas estão sempre se apoiando, tanto nos momentos bons quanto nos ruins.

Outra amizade bem importante para a série é entre Sheldon e Leonard. Embora o primeiro seja uma pessoa difícil de lidar, os dois se amam e nunca deixariam o outro na mão. Quando o assunto é sério, estão sempre ali um pelo outro, além de serem super engraçados juntos.

Romances

Apesar de terem dificuldades com relacionamentos interpessoais, os personagens nerds de The Big Bang Theory, assim como os da vida real, também amam. Na trama, a primeira grande história de amor apresentada para o público é entre Penny e Leonard. Contudo, Howard também forma um casal com Bernadette, e Sheldon com Amy.

TBBT nos mostra que quando se encontra o amor da sua vida, no final tudo dá certo, mesmo que o processo para descobrir beijos e ter mais intimidade seja bastante complicado.

Casais de TBBT | CSSAT
Casais de TBBT | CSSAT

Maratone The Big Bang Theory com o teste Cs Sky

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos de má qualidade: o sinal de TV analógico era instável e de péssima qualidade do sinal.

Muitas vezes a tecnologia empregada sofria interferência de diversas fontes, comprometendo a qualidade do sinal, o som e a imagem. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS Sky, CS Net ou CS Claro e boa maratona!

Para saber como assistir The Big Bang Theory com o teste Cs Sky, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]