Teste CS: mais um avanço da tecnologia

Tempo de leitura: 1 minuto

A tecnologia vem crescendo diariamente, sempre é lançado novas novidades no mundo tecnológico: os avanços dos smartphones, computadores e tablets, entre outros aparelhos eletrônicos.

Um exemplo disso é a tecnologia CS, que possibilita assistir séries, filmes e programas da TV à cabo, de forma simples, econômica e rápida. O nome CS significa CardSharing, é cartão compartilhável. Desta forma, essa tecnologia trata-se de um servidor primário, que desbloqueia todos os canais de TV de uma operadora específica e que replica o sinal para outros servidores e usuários conectados a internet. No entanto, é preciso que todos tenham o Card Sharing. Dessa maneira, o acesso é feito por meio de um login e senha gerado por este servidor.

Por isso, faça o teste CS 48h e obtenha todos os seus programas favoritos.

Veja também: Quais as vantagens de ter o CS Sat em sua casa?

Como funciona o teste CS?

Ao optar por fazer o teste CS, certifique-se de que nesse período você terá tempo para desfrutar da melhor forma possível. Além disso, é importante estar com uma boa conexão de internet, só assim nada vai poder comprometer a qualidade da sua imagem.

No entanto, dentro desse período o usuário tem acesso a todos os canais da operadora em questão. Incluindo, os filmes e séries. Entretanto, aproveite o tempo para colocar suas séries em dia ou assistir seus filmes prediletos.

Veja também: Traga a programação da Claro para sua vida

Conte com o teste CS

Não deixe de aproveitar o melhor do mundo das séries no conforto de onde estiver. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS e boa maratona!

Para saber como, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]