Seu CS não conectou? Entenda como resolver

Tempo de leitura: 1 minuto

Você acabou de adquirir seu plano CS, comprou um receptor adequado e quando vai conectar tudo,  ele não funciona. Seguiu todas as orientações e mesmo assim ele não funcionou.

Para entender o que pode ter acontecido, preparamos este post com algumas orientações. Confira:

1 – Servidor em manutenção

Um dos prováveis problemas é o fato do servidor que você está acessando, estar em manutenção. Para verificar se é este mesmo o erro, basta fazer um teste CS com algum outro provedor, se funcionar, você pode contatar o nosso suporte e pedir reparem o provedor correspondente ao seu plano.

2 – Baixo sinal de internet

O sinal baixo da internet pode impedir que o seu servidor carregue a imagem. Para conferir, existem alguns sites que verificam a velocidade do seu plano, se após o teste constatar que o sinal realmente está baixo, desligue o modem e o receptor e ligue novamente, essa reinicialização faz com que outros dispositivos desconectem do seu modem, abrindo espaço para o seu servidor.

3 – Memória RAM insuficiente

Um receptor CS tem um funcionamento semelhante ao de um computador comum, portanto, ele tem processador, memórias e placas. Desta forma, ele pode ultrapassar o limite de memória RAM, bloqueando a transmissão de imagem ou o acesso a internet. Ao reiniciar o aparelho, você consegue limpar esses dados armazenados.

Se mesmo com as orientações acima os problemas persistirem, você pode contar com nossa equipe de suporte, que oferece atendimento 24 horas.

Tem dúvidas a respeito do servidor CS? Comente para a gente ou converse conosco no chat!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]