Séries que fizeram ótimos episódios musicais

Tempo de leitura: 4 minutos

Na teoria, episódios musicais em uma série de televisão que não é desse gênero quase sempre parece uma má ideia. Isso porque existem vários motivos pelos quais eles podem dar errado, desde a música ser ruim até os atores não cantarem bem ou fugir muito do tom do programa. No entanto, quando são bem feitos, o resultado pode ser uma coisa bem bonita. E, mesmo com as chances de dar errado, surpreendentemente na prática é algo que funciona bem na maioria das vezes.

Se você é um fã de musicais, não pode perder a oportunidade de assistir um desses episódios (ou até as séries completas) através do Teste CS Net!

Com CS Net você pode ver os melhores episódios musicais da TV

Os episódios musicais podem ocorrer de várias formas. Em alguns casos, os personagens começam a cantar para expressar seus sentimentos ou mostrar o seu ponto de vista. Outras vezes, há um musical do ensino médio ou qualquer outro evento que lhes dá a oportunidade de cantar.

As músicas também possuem diferentes fontes. Algumas, são escritas originalmente para a série, enquanto outras provém de um material pré-existente. Mas independente disso, uma coisa é certa: alguns episódios ficam realmente excelentes e entregam para o público muita qualidade, e podem ser vistos com Teste CS Net. Exemplos disso são:

Buffy, a Caça Vampiros (6×07 – Once More With a Feeling)

Na controvérsia sexta temporada de Buffy, em 2001, os telespectadores foram presenteados com um episódio musical, que é considerado inclusive um dos episódios mais icônicos da série. Para justificar tanta cantoria na trama, fomos apresentados para um demônio que chegou na cidade e que obrigava as pessoas a cantarem e dançarem os seus sentimentos.

O resultado de tudo isso é um episódio musical repleto de piadas, músicas incríveis e algum movimento real na história, incluindo vários conflitos, como a revelação de que a Buffy estava ressentida por seus amigos terem a resgatado do Céu.

Grey’s Anatomy (7×18 – Song Beneath Song)

Este é um episódio da 7ª temporada de Grey’s Anatomy que divide opiniões. Muito amado por algumas pessoas e extremamente odiado por outras, ele segue as consequências de um acidente de carro envolvendo a personagem Callie Torres, enquanto o resto do hospital se reúne para salvar a sua vida.

A série da Shonda Rhimes, que você pode acompanhar através do Teste CS Net, mostrou para todo mundo que episódios musicais nem sempre precisam ser alegres e frívolos.

The Flash (3×17 – Duet)

Super-heróis cantando ao mesmo tempo em que lutam para salvar o mundo? Temos! O episódio crossover entre The Flash e Supergirl também foi no formato musical. Um vilão muito estranho apareceu na Terra 38 e fez dois dos maiores heróis da Terra cantarem e dançarem. E os fãs adoraram! Afinal, não tinha como ser diferente, com Grant Gustin, Melissa Benoist e vários outros cantores no elenco.

O vilão deste episódio é interpretado por Darren Criss, um dos ex-alunos mais reverenciados da William McKinley High School, em Glee. Para poder assistir qualquer uma dessas três séries, conte com o teste CS Net!

Community (3×10 – Regional Holiday Music)

Community é uma série bastante reverenciada pela inteligência e referências. E não podia ser diferente em Regional Holiday Music, que na verdade é um combo maravilhoso para os fãs: episódio musical, especial de natal e uma paródia de Glee. Tudo ao mesmo tempo! Mesmo tendo momentos em que os personagens cantam em diversos outros episódios, é neste que podemos ver algo mágico acontecendo. Com muitas cenas divertidas, como Community já está acostumada, podemos ver ainda brincadeiras com os clichês dos musicais natalinos.

Maratone séries com o teste CS Net da CSSAT!

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, com sinal estável e servidor dedicado. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS Sky, teste CS Net ou CS Claro e boa maratona!

Para saber como assistir as suas séries preferidas e ver os episódios musicais, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]