Séries latinas: 5 opções para começar a assistir agora!

Tempo de leitura: 3 minutos

Quando se pensa em produções latinas, provavelmente uma das primeiras coisas que surgirá na sua cabeça é o México e as famosas telenovelas. Mas não é só disso que vive o mundo latino. Quando o assunto são séries, apesar de ser mais comum ouvir falar sobre séries de língua inglesa, principalmente as norte-americanas, existem também as séries latinas, que merecem a chance de ser assistidas.

Estocolmo

Colômbia, Espanha, México e Argentina são alguns dos países que contam com séries latinas que valem a pena ser vistas. É o caso de Estocolmo, uma série argentina que acompanha três personagens principais. Um juiz, um agente secreto e uma jornalista que trabalham juntos para acabar com uma rede de tráfico humano. Infelizmente, porém, as coisas são mais complicadas do que eles imaginavam.

A Menina

Originalmente chamada La Niña, é uma das séries latinas que vêm direto da Colômbia. A trama retrata a vida de uma mulher cujo sonho é estudar Medicina. Contudo, esse sonho será difícil de alcançar, porque apesar de estar em busca de uma vida melhor, a personagem tem um passado fora da lei: ela já fez parte da guerrilha.

As Telefonistas

Apesar de estar na Europa, a Espanha é, por conta da cultura, um país latino. Por esse motivo, as séries produzidas lá também são consideradas séries latinas. As Telefonistas, por exemplo, é uma produção espanhola que se passa na década de 20. Conta a história de três mulheres, funcionárias da companhia telefônica de Madri, que protagonizam diversas situações iguais às que as mulheres que trabalhavam no início do século passado passavam, como o preconceito, por exemplo.

O Marginal

Essa série latina também é argentina e mostra o drama de um policial que se infiltra em uma prisão com o objetivo de investigar o sequestro da filha de um juiz. A produção retrata a dura realidade do sistema carcerário da América Latina, abordando temas como a corrupção e as péssimas condições em que os prisioneiros são encarcerados.

Ingovernável

Emilia Urquiza, a Primeira-Dama do México, é considerada culpada pelo assassinato de seu marido. Vendo-se obrigada a fugir, cria alianças com pessoas perigosas com o intuito de tentar limpar seu nome. A trama mexicana traz uma mistura de ação e suspense para as séries latinas.

Maratone séries latinas com a CSSAT

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos de má qualidade: o sinal de TV analógico era instável e de péssima qualidade do sinal.

Muitas vezes a tecnologia empregada sofria interferência de diversas fontes, comprometendo a qualidade do sinal, o som e a imagem. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS SKY e boa maratona!

Para saber como assistir séries latinas, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]