Séries de ação: você precisa assistir Chuck!

Tempo de leitura: 2 minutos

No ar de 2007 até 2012, Chuck é uma série de comédia-ação que soube misturar dois universos: o da espionagem e o geek. Foram cinco temporadas e 91 episódios em que os fãs puderam se divertir e acompanhar um dos maiores heróis nerds da televisão. 

 

Entendendo a trama de Chuck

A série do canal NBC retrata a história de Chuck Bartowski (Zachary Levi). Ele é um especialista em computação que trabalha arrumando computadores em uma rede de lojas de eletrônicos chamada Buy More (Compre Mais). Chuck é um nerd viciado em jogos que um dia teve sua rotina alterada. No seu aniversário, o personagem recebe um e-mail de um de seus ex-colegas da faculdade que lhe mostra uma série de imagens. 

O que Chuck não sabe é que, ao ver essas imagens, ele descarregou em sua mente uma base de dados confidenciais do Governo. Assim, todos os arquivos, informações e segredos do mundo da espionagem vão parar no cérebro dele.

 

Chuck: por que assistir?

Chuck tem episódios com tramas procedurais e bastante movimentados. Tem muita ação no enredo, mesclando com um leve toque de humor e, é claro, o romance entre Sarah (Yvonne Strahovski) e o Chuck, uma das partes preferidas de muitos fãs.

Charah, como é o nome dado para o casal, é um dos casais mais bem construídos das séries. Os atores conseguem mostrar todo o carisma e entregar para o público um show de atuação e química.

Outro ponto que torna a série merecedora de audiência, é o personagem John Casey (Adam Baldwin). Com um humor sutil, é ele o responsável pelas melhores cenas de ação de Chuck e serve para equilibrar o romance da série.

 

Principais personagens de Chuck

Além de Chuck, Sarah e John Casey, a série também conta com outros personagens que fazem toda a diferença para a trama:

  • Morgan Grimes (Joshua Gomez);
  • Ellie Bartowski-Woodcomb (Sarah Lancaster);
  • Devon Woodcomb (Ryan McPartlin);
  • Big Mike (Mark Christopher Lawrence);
  • Jeff Barnes (Scott Krinsky);
  • Lester Patel (Vik Sahay);
  • General Diane Beckman (Bonita Friedericy).

 

Maratone Chuck com a CSSAT

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos de má qualidade: o sinal de TV analógico era instável e de péssima qualidade do sinal.

Muitas vezes a tecnologia empregada sofria interferência de diversas fontes, comprometendo a qualidade do sinal, o som e a imagem. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS Sky, CS Net ou CS Claro e boa maratona!

Para saber como assistir Chuck, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]