Reality Shows para matar o tempo

Tempo de leitura: 3 minutos

Criticados por algumas pessoas e venerados por outras, os reality shows são, por definição, programas baseados na vida real. Talvez esse seja o motivo pelo qual esse gênero chama a atenção do público e é tão fácil de amar e se identificar. 

De decoração a gastronomia, existem reality shows para agradar a todos os gostos! Confira algumas opções que são ótimas para maratonar e matar o tempo:

 

RuPaul’s Drag Race

Primeiro reality show de drag queens do mundo, RuPaul’s Drag Race é um programa estadunidense do gênero competição. Produzido pela companhia World of Wonder, foi idealizado e tem como anfitriã a famosa RuPaul. 

Ao longo dos episódios, várias drags precisam competir em desafios de maquiagem, moda e encenação para conquistarem o título de America’s Drag Superstar. O reality show busca o carisma, coragem, talento e singularidade de uma drag queen. 

RuPaul's Drag Race

Queer Eye

O reality show acompanha cinco homens gays. Eles recebem a tarefa de usar seus conhecimentos e habilidades para ajudar uma pessoa diferente em cada episódio. Antoni Porowski é um especialista em comida e vinho; Karamo Brown, responsável por cultura; Bobby Berk, especialista em design; Tan France, lidera o departamento de moda; e Jonathan Van Ness, que tem conhecimento sobre cuidados pessoais com barba, pele e cabelo.

Juntos, eles formam o Fab Five (Cinco Fabulosos) e devem ajudar as pessoas a aprenderem coisas novas, conquistarem autoestima e confiança e trabalhar suas intolerâncias.

Queer Eye

Project Runway

Reality show focado em design de moda, Project Runway é produzido nos Estados Unidos e tem como anfitriã a supermodelo Heidi Klum. Nele, aspirantes a estilista competem entre si pela chance de entrar na indústria da moda. 

A competição se dá por meio da criação de roupas, geralmente limitados em tempo, materiais e tema. Os designs são julgados e um ou mais estilistas são eliminados da competição a cada semana. 

Ao lado da anfitriã está um dos gurus mais famosos do segmento, Tim Gunn.

Project Runway

 

Cheapest Weddings

Em português, o título significa “casamentos mais baratos”, e é exatamente o que o reality show traz. Casais com pouca verba e grandes sonhos contam com uma equipe de especialistas para realizar o grande dia. 

Para quem gosta desse universo da organização de casamentos ou está noivo, o Cheapest Weddings é uma boa opção. Os casais tentam garantir que o casamento seja a experiência mágica que sempre sonharam.

Cheapest Weddings

 

Irmãos à Obra

Drew Scott e Jonathan Silver Scott são os irmãos gêmeos idênticos responsáveis do reality show Irmãos à Obra. O programa, que em inglês se chama Property Brothers, está no ar desde 2011.

Drew é um especialista em imóveis que busca casas negligenciadas e negocia suas compras. Jonathan, por outro lado, é um empreiteiro que renova essas casas. Juntos, eles transformam casas antigas no sonho de consumo de casais e famílias. 

 

Maratone reality shows com a CSSAT

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos de má qualidade: o sinal de TV analógico era instável e de péssima qualidade do sinal.

Muitas vezes a tecnologia empregada sofria interferência de diversas fontes, comprometendo a qualidade do sinal, o som e a imagem. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS Sky, CS Net ou CS Claro e boa maratona!

Para saber como assistir reality shows, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]