Quais animes maratonar em 2020?

Tempo de leitura: 5 minutos

O universo dos animes, assim como o de mangás, é muito extenso e a indústria da animação japonesa oferece títulos maravilhosos, tendo evoluído bastante ao longo dos anos. Diversas produções novas, com diferentes sub-gêneros, vão surgindo e fazendo sucesso ao redor do mundo, e você pode contar com o teste CS Net para assisti-los.

Animes que valem a pena serem vistos com o teste CS Net

A popularidade dos animes tem crescido exponencialmente nos últimos anos, dando motivos de sobra para os fãs celebrarem. O número de produções é alto e, entre as novidades e as temporadas novas dos clássicos já consolidados, confira uma lista com alguns títulos que merecem a sua atenção:

The Promised Neverland

Por que não começar com um anime que foi considerado um dos melhores do ano passado? Em The Promised Neverland somos apresentados a história de crianças que vivem em um orfanato chamado Grace Field House. Os pequenos que moram ali até os 12 anos são muito bem acolhidos e felizes, ficando sob os cuidados de uma babá. Após essa idade, as crianças passam a viver com pais adotivos.

Como em qualquer outro ambiente, existem regras. Uma delas é que as crianças não podem sair da área permitida do orfanato. Ou seja, o contato delas com o mundo exterior, então, é nulo. E nem mesmo os pequenos que já moraram no Grace Field e foram adotados podem se comunicar com os que ainda moram lá.

A protagonista de The Promised Neverland é Emma, uma garotinha que vive no orfanato junto com seus irmãos adotivos. A rotina de todos é pacífica, até que um segredo vem à tona: as crianças de Grace Field são criadas para servir de alimento para demônios que vivem fora dos muros que separam o orfanato do resto do mundo.

A segunda temporada do anime foi confirmada em março do ano passado, mas deve estrear em algum momento de 2020.

The Promised Neverland | CSSAT
The Promised Neverland | CSSAT

Dragon Quest: Dai no Daibōken

Dragon Quest: Dai no Daiboken, conhecido no Brasil como Fly – o Pequeno Guerreiro, é uma série em mangá que foi lançada em 1991. Alguns volumes do mangá original, na época, foram adaptados e viraram uma série animada com 46 episódios. Agora, além de inspirar uma adaptação de videogame, uma nova adaptação do anime também vai estrear entre outubro e dezembro deste ano.

Na história, conhecemos o jovem Dai, que no Ocidente foi rebatizado de Fly, para evitar qualquer confusão com a palavra “die”, que em inglês significa “morrer”. Ele mora em uma ilha de monstros, tendo sido criado pelo bondoso monstro Brass. O garoto é treinado pelo Mestre Avan para ser um guerreiro e ajudar na batalha contra Hadlar, um antigo lorde demônio que ressuscitou e agora trabalha para um lorde demoníaco ainda mais poderoso.

Dragon Quest The Adventure of Dai | CSSAT
Dragon Quest The Adventure of Dai | CSSAT

Shin Sakura Wars

Os animes não surgem apenas a partir de mangás. A SEGA anunciou em um evento no ano passado que o game Sakura Wars (ou Sakura Taisen no original) está inspirando um anime que estreia agora em 2020. A série de jogos de estratégia já chegou a ter versão animada que foi exibida aqui no Brasil em 2000. A nova adaptação será baseada no Project Sakura Wars, o novo jogo principal da franquia e que funciona como um reboot.

O anime de Sakura Wars será ambientado em um cenário steampunk com robôs gigantes e personagens trajando roupas espalhafatosas. Promete ser uma grata surpresa para este ano.

Project Sakura Wars | CSSAT
Project Sakura Wars | CSSAT

Re:Zero

Considerado um dos melhores animes há 4 anos, Re:Zero vai ganhar uma nova temporada que estreia este ano. A primeira temporada do anime teve 25 episódios transmitidos em abril de 2016. No mesmo mês, mas agora em 2020, os novos episódios da produção estreiam no Japão. O primeiro ano da série também será transmitido, mas em uma nova versão, com cenas extras.

Re:Zero 2 será possível ver o que aconteceu logo após Subaru salvar Emilia no final do primeiro ano do anime.

Re:Zero | CSSAT
Re:Zero | CSSAT

Drifting Dragons

O mangá Drifting Dragons, ou Caçando Dragões no Brasil, está ganhando uma adaptação animada que será lançado agora em 2020. O anime mostrará um grupo de caçadores a bordo da nave Quin Zaza. Voando pelos céus, eles caçam dragões que se escondem nas nuvens.

Serão grandes aventuras perseguindo sonhos, dragões e comida. Uma única captura resulta em dinheiro e toda a carne que os caçadores podem comer.

Drifting Dragons | CSSAT
Drifting Dragons | CSSAT

Maratone animes com a CSSAT

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos de má qualidade: o sinal de TV analógico era instável e de péssima qualidade do sinal.

Muitas vezes a tecnologia empregada sofria interferência de diversas fontes, comprometendo a qualidade do sinal, o som e a imagem. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS Sky, CS Net ou CS Claro e boa maratona!

Para saber como assistir animes, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]