Por que assistir The Good Place?

Tempo de leitura: 2 minutos

The Good Place é uma série norte-americana produzida pelo Canal NBC. A trama gira em torno de Eleanor Shellstrop que é enviada para o Bom Lugar por engano após morrer. Lá, ela se dá conta de que não foi uma pessoa boa durante a vida e, não querendo ser mandada para o Lugar Ruim, ela acredita que pode mudar o seu comportamento. Em sua jornada para descobrir como se tornar uma pessoa melhor, ela conta com a ajuda de Michael, que é seu mentor espiritual.

 

Motivos para assistir The Good Place

Para começar a falar dos motivos que fazem The Good Place uma série que vale a pena ser vista, é importante citar o elenco. A interpretação, tanto dos atores já consagrados, como Kristen Bell e Ted Danson, como também dos mais desconhecidos, é excelente e carrega os telespectadores para perto dos personagens.

Outro ponto positivo para a série é a originalidade de seu enredo, que foge de inúmeras produções clichês. Toda a estrutura narrativa torna difícil adivinhar o que acontecerá em seguida. Com uma premissa interessante, o roteiro ao longo da série também contribui para que ela seja um sucesso e torna merecido cada telespectador que a história tem.

The Good Place é, sem dúvidas, uma série que você precisa assistir, seja pela diversão, pelo humor, pela ausência de compromisso com a realidade ou até mesmo por sua leveza sem igual.

 

Personagens de The Good Place

A diversidade entre os personagens de The Good Place é muito importante. Cada personagem tem as suas particularidades e, além disso, a diversidade étnica também está presente. Isso dá ainda mais vontade de descobrir mais sobre as suas histórias e ver os seus desenvolvimentos ao longo da trama.

Eleanor, Chidi, Jianyu, Janet, Michael e Tahani são o principal grupo de personagens e servem para relembrar que no céu há pessoas de todos os países e etnias possíveis.

 

Comédia que não utiliza somente punchlines

O humor de The Good Place é diferente de outros seriados, ele é sutil e algumas piadas são tão subjetivas que passam despercebidas pelo público. Mesmo assim, as piadas conseguem ser bobas e inteligentes ao mesmo tempo. Assim, a série atrai o público mais por sua história única do que pela comédia explícita.

Maratone The Good Place com a CSSAT

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos de má qualidade: o sinal de TV analógico era instável e de péssima qualidade do sinal.

Muitas vezes a tecnologia empregada sofria interferência de diversas fontes, comprometendo a qualidade do sinal, o som e a imagem. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS Sky, CS Net ou CS Claro e boa maratona!

Para saber como assistir The Good Place, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]