Por que assistir Orphan Black?

Tempo de leitura: 4 minutos

Orphan Black é uma série canadense que mistura ficção científica e suspense. Criada por Graeme Manson e John Fawcett, a trama contou com 50 episódios divididos em 5 temporadas. Sua estreia se deu em março de 2013, tendo fim em agosto de 2017. Contudo, se você ainda quer acompanhar a história vivida pela atriz Tatiana Maslany, a CSSAT pode te ajudar! Solicite um teste Cs grátis para comprovar a qualidade do serviço.

Com o teste CS grátis você pode conhecer Orphan Black

Sarah Manning é uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais. Após presenciar o suicídio de uma mulher exatamente igual a ela, decide furtar seus pertences e, assim, assume a identidade da suicida para tentar resolver seus problemas. Desta forma, ela toma o lugar de Elizabeth Childs, uma detetive da polícia.

O objetivo inicial de Sarah era tomar posse do dinheiro de Childs e usá-lo para começar uma nova vida com seu irmão adotivo Felix e sua filha Kira. Além, é claro, de despistar seu ex-namorado. O que ela não esperava era se tornar o centro de um mistério que envolve clonagem humana.

Motivos para assistir Orphan Black | CSSAT
Motivos para assistir Orphan Black | CSSAT

Motivos para assistir Orphan Black: solicite um teste Cs grátis e descubra mais!

Quando estreou, Orphan Black não teve uma grande audiência imediatamente. Isso porque o elenco não era muito conhecido e a trama sobre clonagem humana não chamava muita atenção. Contudo, não demorou muito para que a série conquistasse fãs no mundo inteiro. E não faltam motivos que justifiquem o sucesso da série! Confira alguns deles abaixo e descubra outros solicitando um teste Cs grátis.

Tatiana Maslany

Quem ainda não conhece a série deve achar difícil que uma mesma atriz consiga interpretar 9 personagens diferentes, ainda mais entregando uma atuação boa para todos eles. Mas isso, provavelmente, é um dos principais motivos que permitiu que Orphan Black conquistasse um público fiel.

Tatiana Maslany dá um show de atuação, mostrando o seu talento e genialidade. Sarah, Beth Alison, Cosima e Helena são apenas alguns destes personagens, que têm sotaques, personalidades e trejeitos totalmente diferentes entre si.

O trabalho da atriz na série ainda lhe rendeu um Emmy em 2016.

Tatiana Maslany, atriz de Orphan Black | CSSAT
Tatiana Maslany, atriz de Orphan Black | CSSAT

Personagens secundários

Os coadjuvantes também merecem destaque e são bem importantes para a trama, mesmo não sendo interpretados brilhantemente por Tatiana Maslany. A atriz, aliás, dá vida não só para as personagens principais, mas também para alguns secundários. Contudo, Orphan Black não seria completa caso não tivesse outros atores.

É o caso, por exemplo, de Felix, que é interpretado pelo ator Jordan Gavaris. O irmão adotivo de Sarah é muito engraçado e carismático. Além disso, ajuda sua irmã a descobrir mais sobre seu passado.

As “sestras”

Uma das coisas que mais chama a atenção ao longo dos episódios de Orphan Black é o desenvolvimento da relação entre a Sarah e suas  irmãs, ou “sestras”, como diria Helena com seu sotaque. Inclusive as duas, juntamente com Alison e Cosima, são as principais clones e, conforme a história se desenrola, as quatro passam a ficar mais unidas e fazer de tudo para se protegerem.

As clones de Orphan Black | CSSAT
As clones de Orphan Black | CSSAT

Girl Power

As personagens principais de Orphan Black são, sem dúvidas, mulheres fortes. No entanto, todas são bem diferentes, inclusive na força que têm. Cosima, por exemplo, é uma cientista extremamente inteligente, enquanto Alison é mãe e dona de casa, mas capaz de fazer qualquer coisa para defender a sua família. Já Sarah é a jovem que quer descobrir a todo custo as suas origens, e Rachel Duncan não poupa nem as suas clones para conquistar seus objetivos.

Sci-fi moderna

É provável que quem gosta de ficção científica adore conhecer a história das “sestras”. Sarah não tem apenas uma irmã gêmea, mas várias clones idências a ela. A empresa responsável pelo projeto as acompanha o tempo inteiro, em uma espécie de Big Brother. Quem está por trás disso tudo, no entanto, você só vai descobrir ao assistir Orphan Black.

Solicite o teste Cs grátis e maratone Orphan Black com a CSSAT

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos de má qualidade: o sinal de TV analógico era instável e de péssima qualidade do sinal.

Muitas vezes a tecnologia empregada sofria interferência de diversas fontes, comprometendo a qualidade do sinal, o som e a imagem. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS Sky, CS Net ou CS Claro e boa maratona!

Para solicitar um teste Cs grátis e saber como assistir Orphan Black, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]