Personagens que fazem falta em Grey’s Anatomy

Tempo de leitura: 5 minutos

A notícia de que Alex Karev, interpretado pelo ator Justin Chambers, sairia de Grey’s Anatomy pegou muitos fãs de surpresa. Não à toa, esse foi um assunto bastante comentado e, mesmo com o aviso prévio, o episódio que marcou a despedida do personagem deixou os telespectadores decepcionados. Mas se você ainda não sabe onde acompanhar a série e assistir aos episódios mais recentes da 16ª temporada, solicite um teste CS grátis Claro para comprovar a qualidade do serviço.

Solicite o teste CS grátis Claro e relembre os personagens que fazem falta em Grey’s Anatomy

Para quem é fã de Grey’s Anatomy, uma coisa é certa: não se pode criar apego por nenhum personagem, pois a qualquer momento ele pode sair da série. E isso não vale somente para os pacientes que chegam ao hospital Grey Sloan Memorial, mas também para os médicos residentes e internos que fazem parte da história. Essa é uma questão que voltou a ficar em evidência recentemente, com a saída de Alex Karev, como foi citado anteriormente.

Contudo, é algo que está presente pelo menos desde a terceira temporada, com a saída do Dr. Burke e, principalmente na quinta temporada, com a despedida de George O’Malley. Assim, são muitos personagens que fazem falta em Grey’s Anatomy e que, sem dúvidas, os fãs adorariam ver de volta. E você pode matar a saudade de todos eles, basta contar com a CSSAT. Solicite um teste CS grátis Claro agora mesmo e relembre alguns desses personagens:

George O’Malley

A morte do personagem vivido pelo ator T.R. Knight marcou bastante os telespectadores. Isso porque, do quinteto inicial de internos, conhecido como M.A.G.I.C., ele foi o primeiro a deixar a série.

George é, sem dúvidas, um dos personagens mais queridos que já passaram por Grey’s Anatomy. De acordo com informações da época, o ator pediu seu desligamento após seu personagem passar por um período sem nenhuma relevância entre a quarta e a quinta temporada.

Foi decidido, então, que a solução seria uma morte trágica. George foi atropelado por um ônibus, ficando completamente desfigurado. Ele só foi reconhecido ao escrever na palma da mão de Meredith Grey o seu apelido, 007.

George O'Malley de Grey's Anatomy | CSSAT

Cristina Yang

Impossível falar sobre os personagens que mais fazem falta em Grey’s Anatomy sem citar a icônica Cristina Yang. A melhor cirurgiã cardiologista que já passou pelo Grey Sloan Memorial saiu da série no final da décima temporada. Sua saída não foi trágica, como a de O’Malley, mas foi emocionante ver a personagem se despedindo de sua melhor amiga, Meredith, e indo para a Suíça a trabalho.

Seu sarcasmo e praticidade conquistou a audiência e certamente faz falta para o público que até hoje vibra com qualquer menção que é feita à personagem que era interpretada pela atriz Sandra Oh.

Cristina Yang de Grey's Anatomy | CSSAT

Derek Shepherd

Depois de 253 episódios tivemos que dizer adeus ao par romântico da personagem principal de Grey’s Anatomy. O personagem vivido por Patrick Dempsey, Derek Shepherd, marcou o fim de um dos principais casais da série, mostrando que nem o amor tem sossego em Grey’s.

A saída do McDreamy, como era chamado na série, até hoje não foi superada por muitos fãs. Uma das maiores razões para isso é porque o acidente que o matou foi considerado gratuito, e o roteiro fez com que ele não pudesse se despedir de seus colegas do hospital ou de sua família.

Derek Shepherd de Grey's Anatomy | CSSAT

Lexie Grey

Se tem um episódio capaz de arrancar lágrimas dos fãs de Grey’s Anatomy, certamente é o do acidente de avião, em que Lexie Grey se despede da série e de seu amor, Mark Sloan. Conhecida também como “Little Grey”, era irmã mais nova de Meredith e viveu durante 117 episódios.

No acidente, a personagem interpretada pela atriz Chyler Leigh, fica presa nas ferragens do avião e não resiste. Mas, é claro, que antes se despede de Sloan em uma cena completamente emocionante.

Lexie Grey de Grey's Anatomy | CSSAT

Addison Montgomery

Kate Walsh deu vida para Addison Montgomery e entregou uma atuação brilhante em Grey’s Anatomy, o que lhe rendeu inclusive sua própria série, um spin-off intitulado Private Practice. Durante o tempo em que esteve no ar, PP, como era chamada, mostrou o que aconteceu com a médica assim que ela deixou Seattle. E, após seis temporadas, a série chegou ao fim.

Sua falta é bastante sentida pelos fãs, que desejam ver Addison novamente pelos corredores do Grey Sloan Memorial, nem que seja em uma rápida aparição. Ao longo dos anos, inclusive, já surgiram diversos boatos sobre o seu retorno, o que leva os fãs à loucura nas redes sociais.

Addison Montgomery de Grey's Anatomy | CSSAT

Maratone Grey’s Anatomy, peça um teste CS grátis Claro

Grey’s Anatomy é uma série bastante procurada por quem solicita um teste CS grátis Claro. E, inclusive, assistir às histórias de Meredith Grey e companhia é uma excelente forma de comprovar a qualidade do serviço. Além, é claro, de ser possível relembrar os personagens que são tão amados por todos, mas que já não fazem mais parte do enredo.

Tenha acesso a mais de 500 canais em Full HD, para que você possa aproveitar e assistir uma grade completa em altíssima qualidade. Conte com a CSSAT e boa maratona de Grey’s Anatomy!

Para solicitar um teste CS grátis Claro e saber como assistir Grey’s Anatomy, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]