Os playoffs da NBA começaram e você não pode perder!

Tempo de leitura: 7 minutos

A NBA é a liga de basquete mais poderosa e popular do planeta, e a cada ano, o aumento de sua popularidade no Brasil é exponencial. Com a chegada dos playoffs e os confrontos eliminatórios que decidirão o grande campeão da temporada, você não pode deixar de conferir cada partida. Todos os canais com transmissão dos jogos podem ser acessados com o teste Cs da CSSAT.

Conheça o teste Cs e saiba como funcionam os playoffs da NBA

Quem gosta de basquete, mas só agora está começando a acompanhar a NBA, pode não estar familiarizado em como são organizados os playoffs. Primeiramente é preciso entender a temporada regular: a liga é formada por 30 equipes, com 15 delas em cada Conferência, Leste e Oeste.

Após 82 jogos, os oito melhores colocados de cada Conferência avançam para a fase eliminatória. Cada confronto é decidido em uma melhor de 7, ou seja, quem vencer 4 partidas primeiro, avança.

A situação se repete em quartas, semi e final, até que seja conhecido o campeão de cada Conferência, Leste e Oeste. As duas equipes então enfrentam-se em mais uma série de melhor de 7, e quem sair vitorioso é o grande campeão da temporada da NBA.

Quais canais terão transmissão?

Você não vai querer perder nenhum momento, certo? Jogadas e lances dos playoffs da NBA ficam marcadas na história e, nada melhor que fazer parte dessa história, acompanhando tudo ao vivo. Realizando o teste Cs você tem qualidade digital no seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos.

Para já ficar ligado em todas as partidas, confira a seguir quais emissoras possuem os direitos de transmissão da atual temporada da NBA e quais estarão na cobertura dos playoffs.

NBA | CSSAT

ESPN

A tradicional emissora esportiva da Disney é a que mais possui história na transmissão da NBA no Brasil, pioneira em introduzir a liga de basquete americana em terras tupiniquins. O canal já faz a transmissão dos playoffs há bons anos e conta com um grupo de profissionais especializado.

Apesar de possuir diversos canais, como ESPN Extra, ESPN Brasil e ESPN 2, os jogos da NBA se concentram apenas no canal principal da empresa, chamado apenas de ESPN. A emissora irá transmitir 46 jogos de playoffs, entre eles as finais da temporada, assim como as finais da Conferência Oeste.

SporTv

Os canais pertencentes ao grupo GloboSAT sempre foram focados em esportes olímpicos e competições brasileiras, mas, nos últimos anos resolveram adentrar com mais intensidade na NBA e, ao garantirem direitos de transmissão, já representam forte concorrência ao canal que é a referência na área, a ESPN.

Divididos em SporTv 1, 2 e 3, os jogos da NBA passarão apenas no canal 2. O canal principal é focado majoritariamente em futebol e o canal 3 aborda outras modalidades e eventos nacionais.

Após ter transmitido 91 jogos da temporada regular, o SporTv 2 entra de cabeça nos playoffs da NBA, e entre os confrontos que serão televisionados pela empresa, estão as finais da Conferência Leste

Band

Entrando apenas esse ano na NBA, o contrato com a emissora aberta é menor, e, apesar de ter exibido 48 partidas da temporada regular, a Band não deverá transmitir confrontos dos playoffs.

Quais são as atrações dos playoffs da NBA

A NBA reúne estrelas mundiais do basquete, jogos emocionantes e as melhores equipes do mundo. O espetáculo dos playoffs atrai a atenção do planeta todo. Saiba o que você poderá prestigiar de qualquer plataforma com qualidade digital, usando o teste Cs.

LeBron James e os Los Angeles Lakers

Considerado o maior jogador de basquete de sua geração, o astro LeBron James já conseguiu se sagrar campeão da NBA com outras duas equipes em sua vitoriosa carreira, o Miami Heat e o Cleveland Cavaliers. A missão da estrela, agora, é conseguir levar o anel para a casa usando as cores amarelo e roxo dos Los Angeles Lakers, a mais popular franquia da liga.

LeBron liderou os Lakers em uma campanha avassaladora na Conferência Oeste, e sua equipe chega aos playoffs com status de favorita. Outro aspecto que torna interessante acompanhar a trajetória dos Lakers é o fato de que o grupo de atletas está empenhado em dedicar cada vitória a Kobe Bryant.

Bryant foi uma lenda do basquete e única equipe de sua carreira foi justamente o Los Angeles Lakers. O astro faleceu de maneira trágica em janeiro deste ano, em um acidente de helicóptero.

Kawhi Leonard e os Los Angeles Clippers

Considerado há anos o melhor defensor da NBA, e por alguns até mesmo o melhor jogador, Kawhi Leonard vem de temporada extraordinária em 2019, quando foi o principal nome da conquista inédita do título do Toronto Raptors. O craque já havia levado o anel para casa quando estava no San Antonio Spurs.

Dessa vez, Leonard tenta levar os Los Angeles Clippers, outra franquia que nunca foi campeã, ao lugar mais alto do pódio. Contará com a ajuda de outros jogadores famosos, como Paul George e Patrick Beverley. Com certeza, os jogos da equipe são entretenimento de alta qualidade garantido.

Milwaukee Bucks e a segunda chance

A franquia do norte dos Estados Unidos ficou no quase na última temporada. Apesar de ostentar um campanha impecável e protagonizar atuações de gala nos playoffs, o time foi batido pelo Toronto Raptors de Kawhi Leonard na grande final da NBA.

Sem se abalar pela derrota, a equipe seguiu implacável e chega aos playoffs em 2020 com o mesmo favoritismo já visto antes. O grego Giannis Antetokounmpo, que apesar de jovem já ostenta um patamar altíssimo, é quem lidera esse talentoso grupo de jogadores. Dessa vez, o Bucks não quer bater na trave (ou no aro!).

Toronto Raptors e a defesa do título

O título histórico veio na última temporada. O Toronto Raptors assegurou a conquista inédita e, de quebra, ainda se tornou a primeira franquia de fora dos Estados Unidos a levar o anel da NBA. A missão, dessa vez, será ainda mais complicada.

Os canadenses conseguiram se manter fortes apesar da saída de sua maior estrela, Kawhi Leonard. O maior expoente da equipe em 2020 é o armador Kyle Lowry. A grande força dos Raptors, no entanto, está no entrosamento do grupo.

NBA | CSSAT

A tradição do Boston Celtics

O Boston Celtics sempre é uma atração apenas pelo fato de ser a franquia mais vitoriosa da história da NBA, fator que fez o time alcançar uma gigantesca popularidade no mundo.

Acostumados a disputar os playoffs, os Celtics são perigosos e chegam com bastante status para a disputa do título. O grupo é recheado de astros de alto nível: Jayson Tatum, Kemba Walker e Gordon Hayward são os nomes mais badalados.

Luka Doncic e o Dallas Mavericks

Ainda um novato na NBA, o esloveno Luka Doncic tem chocado todos os fãs de basquete pela enorme qualidade apresentada em apenas dois anos na liga estadunidense. Com apenas 21 anos e sendo um estrangeiro, o impacto causado pelo ala-armador é realmente admirável.

Tanto que, suas atuações são a principal razão do ressurgimento do Dallas Mavericks, campeão da NBA em 2011, mas que vinha sofrendo com campanhas ruins nos últimos anos. Se Doncic será capaz de devolver os Mavs aos holofotes máximos é uma história que vale a pena conferir no seu teste Cs.

Acompanhe os playoffs da NBA com o teste Cs da CSSAT!

A CSSAT traz para você o avanço da TV digital, e com isso você não perde nenhum  momento dos playoffs da NBA, que com certeza irão pegar fogo! Solucionamos o problema de quem dependia do modelo analógico para assistir seus esportes favoritos, e acabava sofrendo com quedas constantes de sinal e uma qualidade de imagem que deixa a desejar.

A TV analógica é pouco acessível e sofre de muitas interferências, fatores que não são relevantes no sinal digital. O teste Cs é o que você precisa para acompanhar a NBA e muitos outros esportes, na plataforma desejada, com praticidade e qualidade. Entre em contato conosco e garanta seu teste gratuito!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]