Os melhores momentos de Games of Thrones

Tempo de leitura: 5 minutos

Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana baseada na série de livros. As crônicas de gelo e fogo, de George RR Martin. A produção, que estreou em abril de 2011, foi criada por David Benioff e D. B. Weiss. Após 8 temporadas e mais de 70 episódios, GoT, como é chamada, chegou ao fim em maio de 2019.  Contudo, continua sendo um sucesso entre o público que pode acompanhar pelo teste Cs a história das famílias nobres e poderosas que disputam um jogo mortal para assumir o Trono de Ferro. Para isso, solicite um teste Cs grátis!

Relembre os melhores momentos de Game of Thrones e acompanhe a série com o teste Cs

Muitas pessoas quando pensam em Game of Thrones, a primeira coisa que vem na cabeça são dragões fantásticos e uma sociedade medieval. Porém, a série é bem mais do que isso e garantiu recordes de audiência enquanto esteve lançando episódios inéditos. E mesmo agora, após o fim da trama, continua mantendo uma legião de fãs que assiste a série com o teste Cs.

Para conhecer um pouco mais sobre GoT ou ainda relembrar alguns momentos importantes da trama, confira a lista dos 5 melhores momentos da série. Mas, atenção, cuidado com os spoilers!

O acidente de Bran

Já no começo da primeira temporada, Game of Thrones trouxe a cena em que Bran decide escalar o castelo e, ao subir em uma torre abandonada, vê a Rainha Cersei e Jaime Lannister, que são irmãos gêmeos, cometendo incesto. Após ver o que não devia, Jaime o empurra torre abaixo, como forma de silenciá-lo. Esta cena define a trajetória do personagem e já mostra para o público o tom da série, que é surpreendente e cheia de acidentes e mortes quando menos se espera.

O personagem Bran sobrevive a queda, mas fica em coma por cenas, forçando sua família a deixá-lo em Winterfell.

Acidente de Bran Stark | CSSAT
Acidente de Bran Stark | CSSAT

O renascimento de Daenerys

Daenerys é uma jovem tímida e humilde que teve uma vida difícil. Após ser vendida para um desconhecido por seu irmão, ela ainda perdeu o marido, Khal Drogo, e o seu bebê. Depois da morte de seu marido, ela amarra a feiticeira maegi a pira funerária dele e coloca os três ovos petrificados de dragão que ganhou de casamento em cima do seu corpo. Daenerys, então, entra na pira ardente e emerge ilesa, renascendo com três filhotes de dragão.

A jovem nomeia os dragões recém-nascidos de Drogon, Viserion e Rhaegal. Com isso, acaba tornando-se a primeira líder Dothraki feminina.

Renascimento de Daenerys | CSSAT
Renascimento de Daenerys | CSSAT

As últimas palavras de Hodor

Apesar de Game of Thrones ser uma série com muitas mortes inesperadas que chocam quem assiste, teve uma em específico que deixou diversos fãs tristes. Foi a morte de Hodor, um meio-gigante que acompanhou Bran durante as primeiras temporadas. Durante muito tempo, uma dúvida comum do público que assistia a série, era o motivo pelo qual o personagem só conseguia dizer o seu nome.

Na cena, o simplório que vivia em Winterfell se esforça para deixar a porta fechada, evitando que os White Walkers matem Bran. Após este ato de heroísmo, Hodor se sacrifica pelo Stark. Em um flashback, é mostrado Hodor ficou traumatizado e repetindo “hold the door” (segure a porta, em inglês) até que, eventualmente, aglutinou as palavras, formando Hodor.

Últimas palavras de Hodor | CSSAT
Últimas palavras de Hodor | CSSAT

A volta de Jon Snow

O tímido personagem Jon Snow acabou se tornando um dos personagens mais importantes de Game of Thrones ao longo dos episódios que podem ser vistos com o teste Cs. No final da quinta temporada, no entanto, Snow é atraído para o pátio de Castelo Negro logo após uma batalha épica. Ali, um grupo de membros da Patrulha da Noite o cercam e esfaqueiam, fazendo-no cair sem vida sobre a neve.

Os fãs ficaram curiosos para saber se o personagem interpretado pelo ator Kit Harington estava realmente morto. E a curiosidade chegou ao fim na sexta temporada, quando Snow tem o seu retorno dos mortos e se torna o Príncipe Prometido.

A volta de Jon Snow | CSSAT
A volta de Jon Snow | CSSAT

O casamento vermelho

O casamento vermelho sem dúvidas foi uma das cenas que mais marcaram Game of Thrones ao longo das suas 8 temporadas, sendo chocante para o público. Este foi um massacre arquitetado por Lorde Walder Frey junto de Lorde Roose Bolton.

Neste momento, o rei do Norte, Robb Stark, e sua mãe, Catelyn Stark, são brutalmente assassinados em uma emboscada, além de 3.500 vassalos.

Casamento vermelho | CSSAT
Casamento vermelho | CSSAT

Maratone Game of Thrones com o teste Cs

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos de má qualidade: o sinal de TV analógico era instável e de péssima qualidade do sinal.

Muitas vezes a tecnologia empregada sofria interferência de diversas fontes, comprometendo a qualidade do sinal, o som e a imagem. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS Sky, CS Net ou CS Claro e boa maratona!

Para saber como assistir Game of Thrones com o teste Cs, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]