Os melhores episódios de Gossip Girl

Tempo de leitura: 5 minutos

Gossip Girl é um drama sobre a vida da elite de Manhattan, cuja trama é contada por uma blogueira cruel e misteriosa, que revela segredos sobre a vida de adolescentes privilegiados da classe alta que vivem no Upper East Side. A série norte-americana estreou no dia 19 de setembro de 2007, baseada no best-seller homônimo escrito por Cecily Von Ziegesar.

Instantaneamente, tornou-se um fenômeno cultural, mas após 6 temporadas e com 121 episódios, chegou ao fim em dezembro de 2012. No entanto, você ainda pode acompanhar a história de Blair, Chuck, Serena, Dan e Nate através do teste CS Net!

Confira os melhores episódios de Gossip Girl com o teste CS Net

Olá, galera do Upper East Side, Garota do Blog na área! Brincadeiras à parte, confira agora uma lista com alguns dos melhores episódios de Gossip Girl. Lembrando que você pode assistir a todos eles com o teste CS Net!

A Garota do Blog (Temporada 1, episódio 1)

Claro que você não pode assistir a essa série com o teste CS Net sem ver como tudo começou. Então, obviamente, o primeiro episódio de Gossip Girl não podia ficar de fora dessa lista! É a introdução a todos os personagens e seus enredos básicos, além da narração maravilhosa que é feita pela garota do blog. No momento em que Serena Van der Woodsen saiu do Grand Central Station sabendo que sua vida estava prestes a virar de cabeça para baixo mais uma vez, foi quando a trama começou a pegar forma.

Blair Waldorf Precisa de Torta! (Temporada 1, episódio 9)

Este foi o primeiro de muitos episódios icônicos de Ação de Graças que Gossip Girl presenteou para o público. Todos, definitivamente, merecem ser vistos com o teste CS Net. Mas neste aqui especificamente, intitulado “Blair Waldorf Precisa de Torta!” mostra que toda a galera do Upper East Side consegue bagunçar um feriado. E sem ao menos tentar!

Porém, ao mesmo tempo, é um episódio doce e sentimental, que tem um pouco de tudo: um vislumbre de quanto tempo Dan está obcecado por Serena; flashbacks da família Waldorf; e o fato de que Lily Van der Woodsen e Rufus Humphrey, a mãe de Serena e o pai de Dan, tiveram uma história de amor.

Procura-se Serena Desesperadamente (Temporada 1, episódio 15)

Outro episódio daqueles que não poderia ficar de fora dessa lista de jeito nenhum e que você não pode deixar de assistir com o teste CS Net. Afinal, trata-se do episódio em que a vilã de todos os vilões, Georgina Sparks, faz a sua entrada na série. Tornando-se rapidamente a definição perfeita que alguém que todas as pessoas amam e odeiam. Ela é muito boa como vilã e agrega muito para a trama de Gossip Girl em todos os momentos em que aparece.

Um Verão Quase Maravilhoso (Temporada 2, episódio 1)

A estreia da segunda temporada conseguiu ser ainda melhor do que o episódio piloto de Gossip Girl. Nela, Serena e Nate fingem um relacionamento para encobrir o caso real de Nate com uma mulher mais velha, resultando em um beijo que estraga tudo. Enquanto isso, Jenny, a irmã mais nova de Dan, ganha influência na moda através da futura dona de casa real de Nova York.

E Marcus… Nada? (Temporada 2, episódio 2)

Surpresa! O namorado sem personalidade de Blair Waldorf é na verdade um lorde inglês, e a mãe dele é a mulher casada com quem Nate está tendo um caso. A elite de Manhattan é, na verdade, uma loucura! Para fazer uma bagunça ainda maior, Chuck decide trazer a mãe de Marcus, com quem Nate está saindo, para uma festa como seu par.

E a garota do blog, com sua narração maravilhosa e sucinta, consegue resumir este episódio e todos os enredos absurdos: o par de Chuck e de Blair são mãe e filho; e Nate e a mãe de Marcus estão em um clube do livro (e tendo um caso secreto).

Dan, o Enfeite (Temporada 3, episódio 4)

Este episódio traz muitas surpresas e marcou a virada para todos, quando os adolescentes da elite de Manhattan começaram suas jornadas na faculdade. Consequentemente, Jenny se tornou a abelha rainha do colégio Constance Billard, no lugar de Blair. Dan, o Enfeite ainda marcou a introdução da icônica personagem Olivia Burke, interpretada pela igualmente icônica Hilary Duff, como membro do elenco na terceira temporada.

Belas da Tarde (Temporada 4, episódio 1)

Se tem uma coisa que é certa, é que Gossip Girl sempre entrega episódios excelentes no começo de suas 6 temporadas. E com o teste CS Net, você consegue assistir a todos eles e se fascinar pelos personagens e suas histórias. O primeiro episódio da quarta temporada não foi nada além de pura diversão. Neel, Serena e Blair estão vivendo suas melhores vidas em Paris, onde Blair conhece um verdadeiro príncipe. Ao mesmo tempo, Chuck assume uma nova identidade e conhece um novo amor.

G.G. (Temporada 5, episódio 13)

O centésimo episódio de toda série costuma ser muito bom e, conforme você pode conferir com o teste CS Net, isso também é verdade quando se trata de Gossip Girl. O episódio do marco 100 da história tem tanta coisa acontecendo, inclusive o retorno de Georgina Sparks, que é impossível resistir. Teve, inclusive, direito a um número musical de abertura e um casamento real.

O número de abertura tem um musical fabuloso com todos os meninos, com Serena sonhando com ela mesmo como Marilyn Monroe e Blair como Audrey Hepburn. Embora Blair estivesse muito ansiosa para se casar com Louis, ela estava determinada a ir em frente, mesmo depois de confessar a Chuck que ainda o amava. Mas, por outro lado, Georgina queria vingança e garantiu que o mundo inteiro soubesse como a Queen B realmente se sentia.

Assista Gossip com o teste CS Net

Assistir aos melhores episódios das suas séries favoritas agora é mais fácil com o teste CS Net. Com esse serviço da CSSAT, você consegue maratonar Gossip Girl e todas as suas programações preferidas através da internet, com o máximo conforto e segurança, direto na sua casa!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]