Melhores momentos de Todo Mundo Odeia o Chris

Tempo de leitura: 5 minutos

Todo Mundo Odeia o Chris é uma comédia dramática de televisão estadunidense inspirada nas experiências pessoais de infância do ator e comediante Chris Rock que, inclusive, é o produtor e narrador da série. A trama conta as desventuras e lutas do adolescente Chris enquanto ele crescia na década de 1980 no Brooklyn, mais especificamente no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque.

Essa história tornou-se rapidamente uma das comédias mais assistidas, inclusive no Brasil, e recebeu elogios constantes da crítica e do público. Mesmo tendo terminado em 2009, os membros excêntricos da família do Chris fazem todo mundo rir e se divertir até hoje. E você pode acompanhar tudo com o Teste CS Sky.

Conheça os personagens de Todo Mundo Odeia o Chris com o teste CS Sky

Criada por Chris Rock e Ali LeRoi, a série Todo Mundo Odeia o Chris é uma série de época que se passa entre os anos 1982 a 1987. A estreia da sitcom norte-americana ocorreu em setembro de 2005 e foi concluída em maio de 2009, ficando 4 anos no ar e tendo mais de 80 episódios no total.

Estrelada por Tyler James Williams, Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Marella, a comédia recebeu diversas nomeações a importantes prêmios da televisão e foi bastante aclamada. Não à toa, segue sendo um sucesso de audiência por onde passa e, mesmo quem já viu uma vez, ama assistir de novo e se divertir com as piadas da trama. Alguns dos personagens mais conhecidos da história são:

  • Chris Rock, o personagem principal;
  • Sua família, composta por Rochelle Rock, Julius Rock, Drew Rock e Tonya Rock;
  • O melhor amigo do Chris, o Gregory Wuliger, conhecido como Greg;
  • O “inimigo” de Chris na escola, o personagem Joey Caruso;
  • A professora Vivian Morello, conhecida como Senhorita Morello;
  • E os demais personagens secundários: Senhor Omar, Doc Harris, Golpe Baixo, Malvo, Tasha Clarkson, Perigo, entre outros.

Assista aos melhores momentos de Todo Mundo Odeia o Chris com o teste CS Sky

Reforçada por uma trilha sonora que evoca os anos 80, o show que narra a vida de Chris trouxe muitos momentos divertidos, engraçados e incríveis para a televisão. A família do protagonista é fermentada pelo amor e risadas. Em casa, o adolescente ajuda a cuidar do seu irmão e irmã mais novos, enquanto na escola é frequentemente alvo de bullying junto com o seu melhor amigo.

Confira alguns dos melhores episódios de Todo Mundo Odeia o Chris abaixo, e lembre-se que você pode assistir a todos eles com o teste CS Sky!

Todo mundo odeia lavar a louça

Todo o conflito principal do episódio gira em torno da raiva de Chris, que é obrigado a lavar a louça em casa, enquanto seus irmãos, Drew e Tonya, podem assistir à televisão. A revolta do personagem faz com que ele diga, pela primeira vez para a mãe, Rochelle, que não vai seguir a ordem, o que o deixa em maus lençóis.

Todo mundo odeia hóspede

O pai de Greg precisa viajar e não tem com quem deixar o filho. É então que Chris oferece sua casa para que o menino, que é o seu melhor amigo, possa passar esses dias. Só que o tratamento de Rochelle com o novo hóspede é totalmente diferente (e aparentemente mais cuidadoso e amoroso) do que o tratamento que Chris recebe, e é aí que está o problema e que faz o adolescente ficar chateado. O destaque da história ainda é que o Greg revela que não consegue dormir sem estar fantasiado.

Todo mundo odeia baile

Chris tem seu baile de formatura para ir e conseguiu arrumar a companhia de uma garota chamada Denise para a ocasião. No entanto, precisa pedir permissão para os pais da menina para acompanhá-la. Para isso, ele vestiu suas melhores roupas, mas foi atingido por uma bola de sorvete jogada por Joey Caruso. Sem tempo para se trocar, ele precisou visitar a casa do seu encontro assim mesmo.

O destaque desse episódio vai para a cena em que o adolescente conta para a sua própria família que conseguiu um par “perfeitamente normal” para ir com ele ao baile, o que faz com que todos deem muitas gargalhadas porque não acreditam nessa história.

Todo mundo odeia funerais

Todo mundo fica feliz com a visita do pai de Rochelle, porém um evento inesperado acontece durante o jantar: ele acaba falecendo, o que deixou a família inteira triste e inconsolável. Exceto por Rochelle, que assumiu uma atitude diferente e passou a agir de forma estranha, completamente diferente do habitual, que todos estão acostumados. Como resultado, Chris assumiu o controle da situação e começou a exercer as funções de sua mãe, para que ela pudesse lidar com o luto da sua própria maneira.

Conte com o teste CS Sky da CSSAT!

O serviço de CardSharing consiste em uma opção mais acessível para quem quer contar com uma opção maior de canais de televisão, mas não possui espaço no orçamento para pagar taxas e mensalidades exorbitantes dos planos de TV por assinatura. Por meio do compartilhamento de cartões e do Teste CS Sky da CSSAT você pode assistir a sua programação preferida por um preço acessível e que cabe no seu bolso.

Por isso, se você quer assistir aos episódios de Todo Mundo Odeia o Chris pela primeira vez ou relembrar os melhores momentos dessa série que é tão amada, não hesite em contar com a CSSAT. Assim, você tem a garantia de ter um serviço seguro e completo, com um servidor dedicado e exclusivo, o que significa que não precisa se preocupar com travamentos ou perda de conexão.

Para comprovar a qualidade do Teste CS Sky, você pode solicitar um Teste CS 48 horas grátis e aproveitar dois dias inteiros com a melhor programação diretamente na sua casa. Após esse período, basta assinar um plano mensal, semestral ou anual para continuar desfrutando dos canais e poder maratonar as quatro temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]