Good Omens: a jornada encantadora de um anjo e um demônio

Tempo de leitura: 2 minutos

A série Good Omens é uma jornada encantadora de um anjo e um demônio dias antes do fim dos tempos. David Tennant, como o demônio Crowley, e Michael Sheen, como anjo Aziraphale, respectivamente, garantem momentos incríveis e parece que ambos nasceram para esses papéis.

Good Omens: entenda a trama

O enredo oferece os dois seres sobrenaturais e sua amizade que fazem a série brilhar. O terceiro episódio, intitulado Tempos Difíceis, é o melhor de todos, pois explora a fundo o relacionamento da dupla através dos séculos: piadas sobre religião, história e momentos que podem ofender muita gente, mas na verdade são ótimas sacadas.

Tudo começa no “Fim dos Tempos”: o Apocalipse se aproxima, e o Julgamento Final logo virá para todos os humanos. Essa notícia não cai bem com Aziraphale (anjo) e Crowley (demônio). Os dois são representantes de seus respectivos reinos na Terra, e tem estado nela desde o Início, assim formando uma estranha ligação com a humanidade e os confortos de sua vida. Além disso, os dois são grandes amigos mesmo com suas diferenças claras, então decidem unir-se para ficar de olho no Anticristo para que ele não torne-se tão maligno.

Good Omens: principais personagens

Além de Sheen e Tennant, Good Omens traz um ótimo elenco de apoio: Jon Hamm, que interpreta o Arcanjo Gabriel; Michael McKean, da Better Call Saul, como Witchfinder Shadwell e Benedict Cumberbatch como Satã.

Essa minissérie baseada na obra de Neil Gaiman, está repleta de bons atores e momentos subversivos, mas funciona mesmo quando David Tennant e Michael Sheen estão na tela.

Maratone Good Omens com a CSSAT

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos de má qualidade: o sinal de TV analógico era instável e de péssima qualidade do sinal.

Muitas vezes a tecnologia empregada sofria interferência de diversas fontes, comprometendo a qualidade do sinal, o som e a imagem. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CSSAT e boa maratona!

Para saber como assistir Good Omens, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]