Girl power em nova série L.A.’s Finest do canal AXN

Tempo de leitura: 2 minutos

Muito popular e antigo, o gênero policial tem várias vertentes que fazem sucesso com o público. Um spin-off da saga cinematográfica Bad Boys, L.A.’s Finest surge como uma opção divertida e honesta de drama policial para acompanhar. A série é protagonizada pelas atrizes norte-americanas Gabrielle Union e Jessica Alba, que assumem os papéis de Syd Burnett e Nancy McKenna, respectivamente.

Qual a trama de L.A.’s Finest?

Uma mulher solteira e uma mãe de família, ambas têm em comum um passado difícil. Syd Burnett virou detetive em Los Angeles e deixou a agência DEA logo após ter combatido um cartel de tráfico de drogas em Miami. Sua nova parceira agora é Nancy McKenna, uma mulher batalhadora que esconde segredos do passado e, ao mesmo tempo, concilia o trabalho de policial com a vida de mãe.

Apesar das diferenças, as duas personagens se completam: enquanto Syd é mais durona, Nancy é calma. Juntas, são conhecidas como as L.A.’s Finest, ou seja, as melhores de Los Angeles. Ao longo da história, o público têm contato com as vidas pessoais e profissionais das protagonistas. Com uma pequena mistura de ação, drama e comédia, a produção é procedual, ou seja, o foco principal é o caso da semana, mas há uma linha narrativa secundária em cada temporada.

Mulheres duronas e a força feminina

L.A.’s finest aposta em um tom girl power em toda sua produção. Aqui as mulheres ganham uma representação forte, inteligente e são apresentadas ao público como capazes acabar com o mundo do crime, dando uma surra em quem aparecer pela frente. Elas não aceitam desaforo e partem para cima dos criminosos.

A dupla consegue se livrar de enrascadas sozinha na base dos socos e pontapés. Seja dando porradas ou conduzindo as investigações, um dos pontos principais da série é a química entre as duas.

Acompanhe L.A.’s Finest com a CSSAT

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos de má qualidade: o sinal de TV analógico era instável e de péssima qualidade do sinal.

Muitas vezes a tecnologia empregada sofria interferência de diversas fontes, comprometendo a qualidade do sinal, o som e a imagem. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS Claro e boa maratona!

Para saber como assistir L.A.’s Finest, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]