Eu, a patroa e as crianças: veja alguns dos melhores episódios

Tempo de leitura: 4 minutos

Eu, a patroa e as crianças é uma série de comédia norte-americana, criada por Damon Wayans e Don Reo. Sua estreia foi em março de 2001 e, com 123 episódios divididos em 5 temporadas, teve seu fim em 2005. Contudo, tornou-se um sucesso absoluto, conquistando fãs de diversas idades, principalmente por ter marcado a infância e adolescência de muitos deles. E você ainda pode assistir aos episódios e dar boas risadas com a Michael Kyle e sua família com o Cs Claro.

 

Eu, a patroa e as crianças com o teste Cs Claro

Sem dúvidas, Eu, a patroa e as crianças é um sucesso entre as pessoas que viveram sua infância e adolescência no começo dos anos 2000. Os motivos para isso são bem diversos, como atuações brilhantes, piadas pontuais e bastante engraçadas, a estrutura familiar e episódios incríveis. É difícil achar alguém que não dê boas risadas assistindo essa série até hoje. E você pode maratoná-la, revendo os episódios ou vendo tudo pela primeira vez.

Para isso, conte com o teste CS Claro e veja alguns dos melhores episódios de Eu, a patroa e as crianças:

 

Vamos ter que comer torta (02×08)

Em um jogo de desafio com Jr. e Kady, Claire come um pedaço de torta de Michael. Os três, no entanto, assumem a culpa quando são confrontados pelo pai. Por esse motivo, ele impõe um castigo aos filhos: o único alimento dos três será torta, até contarem quem foi que comeu o pedaço que estava na geladeira.

Enquanto isso, Michael se oferece para comer a mesma comida que sua esposa Jay, mas claro que sem contar para ela que ele pretende trapacear.

 

Saia! (02×14)

Em mais um episódio super engraçado de Eu, a patroa e as crianças que você pode conferir com o Cs Claro, Michael tem uma missão de conseguir que sua família já conhecida pelos atrasos fique pronta para sair de casa em 15 minutos rumo a um casamento. Contudo, obviamente, o caos reina no local.

Jay insiste que Michael opine sobre sua roupa para que ela possa escolher sempre o oposto; Kady come um pudim de chocolate e acaba sujando sua roupa; Junior resolve que quer ter uma conversa sincera com o pai; e Claire escolhe um vestido não tão formal para o casamento.

Quando a família Kyle finalmente consegue partir, acabam perdendo um telefonema da tia de Michael avisando que o casamento foi cancelado.

Eu a patroa e as crianças | Cs Claro CSSAT

Jr. tira carteira de motorista (02×27)

Certamente um dos episódios mais engraçados da série. Michael escolhe um carro para Junior comprar quando o filho finalmente consegue tirar a carteira de motorista. Contudo, o jovem decide comprar outro carro no lugar, que tem como assento uma cadeira de jardim, uma corda como cinto de segurança e um problema no escapamento capaz de fazer o motorista desmaiar ao volante.

Enquanto isso, Claire tem uma dor de dente que acaba deixando seu rosto inchado, justamente no dia de tirar a fotografia para o livro do ano da escola.

 

Bahamas (05×16 e 05×17)

Todo mundo ama episódios duplos, não é mesmo? Em Eu, a patroa e as crianças isso não é diferente! Quando a família Kyle chega em um resort localizado na paradisíaca ilha de Bahamas para umas férias, Michael anuncia que só quer descansar e relaxar sozinho. Contudo, seus planos são arruinados quando ele e Jay ficam presos em uma ilha isolada, junto com uma maré que sobe rapidamente e um colega de golfe falador de Michael que se recusa a ajudar porque queria passar um tempo com o amigo.

O resto da família segue aprontando durante as férias e se metendo em diversas confusões. Junior deixa a Vanessa e o bebê para trás a fim de aproveitar as atividades do resort; Claire percebe tarde demais que a bebida que pediu no bar contém álcool; e Kady e Franklin encontram seu inimigo, Francesco Mumfordi, que roubou uma das teorias do garoto.

Eu a patroa e as crianças | Cs Claro CSSAT

Assista aos melhores episódios de Eu, a patroa e as crianças com o Cs Claro

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos que deixavam a desejar.

Se você é louco por séries, não pode deixar de solicitar um teste grátis e comprovar a qualidade do serviço. Assim, essa é a garantia de que você não se arrependerá de contar com o Cs Claro da CSSAT.

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]