5 Receptores indicados para acoplar o CardSharing

Tempo de leitura: 2 minutos

Está pensando em aderir ao CS Card? Mas, não sabe qual o melhor receptor CS? Afinal, este receptor é de extrema importância, pois ele é responsável por liberar os acessos a todos os canais que adquiriu no seu plano CS CardSharing.

Ele é responsável pelo sinal do servidor primário (do cliente que contratou), que é passado para o seu CS CardSharing devidamente instalado nesse receptor. No entanto, esse cartão é desbloqueado e lhe dá acesso aos diversos tipos de canais. Além disso, sabemos que boa parte dos receptores CS são compatíveis com a maioria dos satélites. Contudo, alguns oferecem um custo-benefício maior do que outros.

Veja também: Assista ao futebol internacional com o teste CS Sky

5 receptores mais indicados

Receptor Freesky Free Petra Android

Este aparelho Android funciona nos sistemas de Satélites com IPTV, SDS e CS e também abre os satélites 43W, 61W e 70W, além de usar as Keys no Hispasat e várias outras funções.

Freesky the Rock GPRS HD

O equipamento é compatível tanto no sistema de satélite e a cabo, seja com IPTV, SDS ou CS e também abre os satélites 43W, 61W e 70W.

Freesky Freeduo +

Este é um servidor mais simples, que funciona nos sistemas de satélites com SDS e CS, também abre os satélites 43W, 61W e 70W.

Receptor Free I Toy HD:

Adequado para os sistemas de satélites: IPTV, SDS ou CS, além de abrir os 43W, 61W e 70W.

Duosat Blade HD Dual Core

Aparelho de última geração da Duosat, com várias funções multimídias. Além disso, o mesmo se aplica aos sistemas de Satélites com IPTV, SDS e CS. Incluindo, também abre os 43W, 61W e 70W.

Veja também: Conheça o teste CS Claro 48 horas

Conte com o teste CS

Não deixe de aproveitar o melhor do mundo das séries no conforto de onde estiver. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS e boa maratona!

Para saber como, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]