3 séries que marcaram em 2019

Tempo de leitura: 4 minutos

Quem gosta de séries sabe o quanto é legal ter a possibilidade de conhecer novas histórias que dão vontade de acompanhar. Neste contexto, uma lista com as séries que marcaram 2019 nunca fica velha, sendo sempre uma oportunidade para estar por dentro do que fez sucesso e até, quem sabe, dar uma chance com o teste Cs Net para o que você nunca assistiu.

Retrospectiva 2019: séries que marcaram o ano e merecem ser vistas com o teste Cs Net

Quando se trata de séries incríveis, 2019 foi um ano que certamente não deixou a desejar. Foram diversas produções que conquistaram a audiência e a crítica, deixando o mundo do entretenimento com vários sucessos que merecem entrar para a sua watchlist. E com o Cs Net isso é possível! Assista as suas séries favoritas ou comece a maratonar as outras desta lista:

Game of Thrones

Esta é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, baseada na série de livros de George R. R. Martin, que no Brasil ganhou o nome de As Crônicas de Gelo e Fogo.

Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde o verão pode durar vários anos e o inverno todo uma vida. A história gira em torno de uma batalha pelo chamado Trono de Ferro dos Sete Reinos. Assim, foram muitas guerras, revoltas e alianças entre famílias e dinastias que aconteceram ao longo das 8 temporadas.

O último episódio da série foi exibido em 2019, dividindo a opinião da crítica e telespectadores. Contudo, ainda vale a pena ser vista com o teste Cs Net, pois mesmo depois do primeiro episódio ter ido ao ar há 9 anos, GoT, como é chamada, continua fazendo bastante sucesso.

Game of Thrones | CSSAT
Game of Thrones | CSSAT

Euphoria

Existem séries adolescentes aos montes, por isso é difícil conseguir se destacar nesse meio, porém alguns casos são um sucesso. É a situação, por exemplo, de Euphoria, uma produção estadunidense criada por Sam Levinson e baseada em um programa israelense homônimo.

Os primeiros oito episódios da série foram ao ar em julho de 2019 e ganharam bastante repercussão por mostrar de forma honesta e profunda a experiência angustiante de crescer em um período dominado pela cultura da internet e redes sociais.

A trama é bem amarrada e envolvente, estrelada pela atriz Zendaya no papel de Rue. Sua personagem é a narradora da história e tem problemas com drogas, mas passa a tentar largar o vício quando conhece Jules, uma garota trans interpretada por Hunter Schafer. Você pode acompanhar a primeira temporada ou aguardar para assistir a segunda leva de episódios, que estreia este ano, com o teste Cs Net!

Euphoria | CSSAT
Euphoria | CSSAT

Riverdale

Riverdale é uma série de drama e mistério cuja história é baseada nos personagens da Archie Comics. A trama adolescente, que é uma das mais bem sucedidas entre o público brasileiro, é uma criação de Roberto Aguirre-Sacasa, com produção-executiva de Greg Berlanti.

A série começa mostrando a pequena e tranquila cidade de Riverdale que vira de cabeça para baixo quando acontece a misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio que faz parte da família mais poderosa do lugar.

Baseada em uma HQ, a série ganhou um tratamento estético mais apurado. Além disso, Archie e sua turma se enredam no clima sombrio e misterioso de Riverdale, ao mesmo tempo em que lidam com problemas típicos da adolescência, como romance, escola e família.

Riverdale | CSSAT
Riverdale | CSSAT

Maratone as séries que marcaram 2019 com Cs Net

A tecnologia do CSSAT trouxe consigo o avanço da TV digital, que tem o intuito de solucionar o problema daqueles que só possuíam acesso aos canais de TV analógicos de má qualidade: o sinal de TV analógico era instável e de péssima qualidade do sinal.

Muitas vezes a tecnologia empregada sofria interferência de diversas fontes, comprometendo a qualidade do sinal, o som e a imagem. Dessa forma, o teste CS é a solução que faltava para você acompanhar sua série favorita. Acesse a sua série predileta com seu celular, tablet, notebook, TV e demais dispositivos. Conte com teste CS Sky, CS Net ou CS Claro e boa maratona!

Para saber como assistir as séries que marcaram 2019, converse conosco!

[wpdevart_facebook_comment/* Para remover esta mensagem, instale e configure o plugin Facebook Comments WordPress (https://wordpress.org/plugins/comments-from-facebook/) em "Plugins > Adicionar Novo" */]